BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


VOLUNTÁRIOS DO "NOVA ESPERANÇA" RECOLHERAM 7,2 TON. DE ALIMENTOS NA ÚLTIMA CAMPANHA DO BANCO ALIMENTAR


Resultados das quantidades de alimentos recolhidos pelos voluntários do "Nova Esperança", na 25ª Campanha do Banco Alimentar Contra a Fome de Setúbal, em 01 e 02 de Dezembro:
  • Modelo de Alhos Vedros: 3,4 Ton.
  • Lidl da Baixa da Banheira: 1,1 Ton.
  • Minipreço Parking da Baixa da Banheira: 1,6 Ton.
  • Minipreço da Rua Padre José Feliciano da Baixa da Banheira: 1,1 Ton.
Total de alimentos recolhidos nos 4 supermercados: 7,2 Ton.

Nesta campanha foram recolhidos nos armazéns do "Banco Alimentar de Setúbal", 284,8 Ton. de alimentos, que beneficiarão cerca de 25.000 pessoas carenciadas do distrito, nos próximos 6 meses.

Apesar do decréscimo de 2,3% em relação a Novembro do ano passado, esta campanha foi um sucesso. Parabéns a todos os voluntários que participaram nesta campanha. Sem a sua participação, não teria sido possível tão grande sucesso.

Sem comentários: