BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


“HORNET PORTUGAL” PRETENDE COLABORAR COM NOVA ESPERANÇA



O grupo de motards “Hornet Portugal”, na quadra natalícia que se aproxima, pretende colaborar com o Nova Esperança no apoio às famílias carenciadas da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira.

O Sr. André Graça, na qualidade de administrador do grupo de motards, comunicou com a nossa instituição, com o fim de nos reunirmos, conhecermo-nos e trocarmos algumas impressões sobre a ajuda que este grupo pretende dar às famílias por nós apoiadas.

Reunimos ontem dia 14/11/2012, pelas 19:00 horas, nas nossas instalações. Reunião muito amistosa, onde o Sr. André Graça falou um pouco do seu grupo e do que pretendiam fazer em favor das famílias carenciadas.

Depois de termos acertado alguns detalhes com o Sr. André Graça, sobre o evento que este grupo pretende realizar, fizemos questão de lhe mostrar as nossas instalações.

Em breve daremos mais notícias...

Queremos agradecer publicamente à “Hornet Portugal” pela colaboração que pretendem dar ao Nova Esperança, nesta luta contra a fome.

QUE DEUS ABENÇOE TODOS OS ELEMENTOS DA “HORNET PORTUGAL”.

Sem comentários: