BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


 

RECOLHA DE ALIMENTOS

É NATAL!!!

A Associação de Leigos Nova Esperança, da Paróquia da Baixa da Banheira, vem por este meio agradecer a todas as pessoas que neste período de Natal e não só, têm contribuído com alimentos e outros bens, para serem distribuídos pelas famílias mais necessitadas desta terra, que recorrem diariamente ao Nova Esperança em desespero, principalmente os desempregados devido a esta pandemia.

 Várias pessoas se têm reunido para fazerem recolha de alimentos junto da população. Como sempre, a generosidade desta nossa gente é maravilhosa. Obrigada em nome de todas as famílias que apoiamos e um agradecimento especial aos que tiveram esta iniciativa e se reuniram para que tudo isto acontecesse. Obrigada também a quem generosamente colaborou com alimentos e outros bens necessários.

Queremos deixar aqui um bem-haja a esta terra, sem esquecer o nosso comercio SEMPRE PRONTO PARA AJUDAR e desejar um FELIZ NATAL a todos e que o NOVO ANO seja de uma nova esperança para que todos possamos voltar à nossa vida normal.








Sem comentários: