BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


GRUPO COORDENADOR REELEITO POR MAIS 3 ANOS

Na última reunião de voluntários, no passado dia 06 de Outubro de 2009, realizada de forma muito ordeira, todos os presentes neste acto eleitoral, decidiram reeleger o “Grupo Coordenador" cessante, para orientar os trabalhos do Nova Esperança por mais 3 anos.

Neste grupo reeleito, por motivos profissionais, a Susana Silva não estará disponível para dar o seu contributo, como coordenadora, nestes próximos 3 anos, dando o seu lugar à Ana Almeida.

Assim, o Grupo Coordenador do NOVA ESPERANÇA será constituído pelos seguintes elementos:
· Conceição Ferreira
· Carina Luís
· Sofia Madeiras
· Ana Almeida
· Paulo Seixas
· Hélder Ferreira
· Francisco Torpes


Que Deus abençoe este grupo, para que continue a fazer um bom trabalho em favor dos mais desfavorecidos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos, espero que vos chegue a minha mensagem, quero apenas agradecer a vossa confiança ao aliarem-me ao grupo coordenador, espero não vos desiludir. A minha disponibilidade não é muita , mas espero que o tempo dedicado ao NE seja produtivo e que ajude o grupo de corajosos voluntários a seguir em frente neste trabalho diário, de forma a que dentro do elevado número de pessoas que procuram o NE possamos avaliar e apoiar os que verdadeiramente mais carecem de ajuda. Com amizade Ana Almeida