BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


MULTICARE OFERECE CABAZES DE BOAS FESTAS...

A “Multicare” em colaboração com a “Entrajuda”, contemplaram o “Nova Esperança” no último dia do ano 2010, com 30 Cabazes de Boas Festas, para que algumas das nossas famílias pudessem fazer a passagem do ano com um pouco mais de alegria, numa altura em que é cada vez mais difícil colocar na mesa alguns alimentos.

O "Sr. Victor Alegria", representante da "Multicare", veio colaborar muito gentilmente, na entrega de cada um desses cabazes, às famílias por nós apoiadas.

Sr. Victor Alegria da Multicare (á esquerda), com dois dos voluntários do Nova Esperança, Conceição Ferreira e Manuel Vicente.

O "Nova Esperança" quer deixar aqui um agradecimento muito especial. Em seu nome e em nome de todas as famílias contempladas, desejamos um Ano de 2011, cheio de sucesso para todos os colaboradores da Multicare e Entrajuda.

BEM HAJAM!!!

Sem comentários: