BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


NOVA ESPERANÇA DISTRIBUIU 55 TON. DE ALIMENTOS EM 2011

"O Grupo Nova Esperança" distribuiu 55.178,46 Kg de alimentos provenientes do Banco Alimentar Contra a Fome da Península de Setúbal e do Programa Comunitário de Ajuda Alimentar a Carenciados (PCAAC), pelas famílias carenciadas da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira. 


Os produtos distribuídos foram os seguintes:

  • Alimentos perecíveis - 30.872,95 Kg
  • Alimentos não perecíveis - 11.234,45 Kg
  • Alimentos do PCCAC - 13.071,06 Kg
Queremos agradecer em nome das famílias por nós apoiadas, a todos os que de alguma forma deram o seu contributo, doando alimentos nas campanhas realizadas pelo Banco Alimentar Contra a Fome, possibilitando assim matar a fome a estas pessoas, que ficaram impossibilitadas de ganhar o seu sustento, devido à profunda crise que atravessamos.

Sem comentários: