BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


CAMPANHA DE RECOLHA DE ALIMENTOS DO BANCO ALIMENTAR, DIAS 28 E 29 DE MAIO DE 2016


Os voluntários do Nova Esperança - Grupo de Apoio Fraterno da Paróquia da Baixa da Banheira irão colaborar em mais uma campanha de recolha de alimentos com o Banco Alimentar Contra a Fome, nos dias 28 e 29 de Maio de 2016. Os supermercados onde este grupo colaborará são os seguintes;
  • Mini-Preço Parking da Baixa da Banheira (junto ao depósito da água);
  • Mini-Preço da Rua Padre José Feliciano na Baixa da Banheira;
  • Lidl da Baixa da Banheira.
Nesta campanha irão colaborar com o Grupo Nova Esperança, o Agrupamento de Escuteiros da Paróquia da Baixa da Banheira e outros voluntários que querem ajudar na recolha de alimentos em favor das famílias carenciadas.

O Grupo Nova Esperança agradece a todos os que se ofereceram para participar em mais esta campanha.

BEM HAJAM!!!

Sem comentários: