BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


CAMINHADA SOLIDÁRIA EM FAVOR DE NOVA ESPERANÇA



No passado dia 20 de Novembro de 2016, o "Clube Desportivo e Recreativo Ribeirinho da Baixa da Banheira" organizou uma caminhada solidária de apoio às famílias carenciadas apoiadas pelo "Grupo Nova Esperança". Os participantes, nessa caminhada, contribuíram com alimentos e brinquedos que foram entregues pelo Clube Ribeirinho ao Nova Esperança. 

Em nome de todas as famílias apoiadas por este Grupo, muito agradecemos ao Clube Ribeirinho por mais esta iniciativa em favor das referidas famílias.

BEM HAJAM!!!

Sem comentários: