BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


 UMA SEMANA EM CHEIO !!!



Fazer voluntariado com a chama de Deus no coração,
NÃO CUSTA NADA!!!


 O nosso trabalho de voluntariado no dia a dia da Associação, pode deixar os músculos doridos, mas o coração fica em festa.

Recebemos um bom carregamento de alimentos esta semana!!!

 Alimentos que são atribuídos semanalmente ao Nova Esperança, pelo BANCO ALIMENTAR,  transportados pelos funcionários da UNIÃO DAS FREGUESIAS DA BAIXA DA BANHEIRA E VALE DA AMOREIRA, o Senhor Álvaro, e o Senhor Alberto, que simpaticamente nos ajudam no descarregamento das boxes todas as semanas, e que muito lhe agradecemos.


Queremos também agradecer a estas duas entidades, Banco Alimentar e Junta de Freguesia, a ajuda semanal ao longo de vinte e tal anos. Sem este empenho e esforço, as famílias que nos procuram não ficariam tão aconchegadas.

Contamos convosco todas as semanas e agradecemos em nome das famílias que atendemos.

A Associação de Leigos Nova Esperança, deixa aqui um agradecimento à nossa recente presidente Dra. Barbara Gonçalves Dias, desejando-lhe um prospero trabalho ao longo do seu mandato, e oferecendo os nossos serviços para alguma emergência que surja.

    

Sem comentários: