BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


 FELIZ NATAL!!!


É Natal!!! nasce o menino Jesus, que nos vem preencher com toda a esperança necessária para vivermos plenamente.

Todos os dias temos provas da existência de Deus, a luz do sol, as flores no jardim, a chuva que as rega, os campos em flor quando chega a primavera, passarinhos a fazerem os seus ninhos...

Mas foi numa noite longínqua, que ELE se mostrou misericordioso connosco, colocando o Filho do Seu Amor entre nós.

Que ELE traga um Natal de paz. Por isso, vamos esperar que a essência desta chama divina esteja sempre nos nossos corações. Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que possamos desfrutar da bondade divina e sermos sempre dignos do seu amor.

Façamos a nossa parte na busca da felicidade, generosos em cada ato, e assim, o amor prevalecerá! Feliz Natal para todos nós e que o ANO NOVO seja um ano de  paz, alegria, e muita esperança!

BOAS FESTAS!!!


Sem comentários: