BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


NOVA ESPERANÇA REELEGE GRUPO COORDENADOR



Ontem, dia 3 de Outubro de 2012, em reunião geral de voluntários do Grupo Nova Esperança e com as presenças do "Padre Emídio e Frei José Carlos", foi reeleito o grupo coordenador que desempenhou funções entre os anos de 2009 e 2012. Este grupo ficará por mais três anos, a liderar o "Nova Esperança – Grupo de Apoio Fraterno".

Os voluntários presentes foram unânimes na reeleição do Grupo coordenador, constituído pelos seguintes elementos:
  •          Conceição Ferreira
  •          Hélder Ferreira
  •          Carina Luís
  •          Paulo Seixas
  •          Sofia Seixas
O grupo coordenador agradece a todos os voluntários, a confiança que nele depositaram e promete fazer tudo o que estiver ao seu alcance, para que nos próximos 3 anos, o Nova Esperança continue a ser uma referência na acção sócio-caritativa. 

Sem comentários: