BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


NOVA ESPERANÇA ENCERRA NA SEMANA DE NATAL

As instalações do Nova Esperança encerram na semana de Natal, reabrindo no dia 27 de Dezembro de 2010, para que todos os seus voluntários passem merecidamente esta quadra em companhia de seus familiares, e celebrar de uma forma mais profunda o nascimento de Jesus.
Que todos os voluntários tenham um Santo Natal e um póspero Ano Novo, com a benção de Jesus Cristo, Nosso Senhor!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amigos, sei que têm nesta semana as vossas actividades encerradas. De qualquer modo, não poderia deixar de me lembrar de cada um de vós, que vivem este espírito de solidariedade para com os outros ao longo de todo ano e não apenas nesta quadra e desejar-vos um Santo Natal. Que o Novo Ano vos traga muita saúde e alegria e reforçe a vossa vontade e energia para continuarem com este trabalho tão importante para a comunidade.
Com amizade Ana Almeida