BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


CAMPANHA BA - MAIO 2011

No último fim de semana deste mês de Maio, dias 28 e 29, irá realizar-se mais uma campanha de recolha de alimentos junto dos hipermercados e supermercados, em favor do Banco Alimentar contra a Fome. O grupo "Nova Esperança" irá colaborar, como sempre, na recolha dos géneros alimenticios, junto dos supermercados Mini Preço e Lidl da Baixa da Banheira. Com esta crise que atravessamos, sejamos ainda mais generosos nas nossas dádivas, para que as famílias carenciadas possam matar a fome.
Desejamos a todos os voluntários envolvidos nesta campanha, boa sorte, que tudo corra pelo melhor e que Deus nos ajude.

Sem comentários: