BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


BOLSA DO VOLUNTARIADO

Sabes o que é a "Bolsa do Voluntariado"? É um Site onde te podes registar e seres voluntário(a) a fazeres o que mais gostas. Depois de estares registado(a), poderás ser contactado(a) por alguma instituição ou organização que necessite da tua ajuda. Já estão registados cerca de "19.000 voluntários", regista-te também e realiza o teu sonho...
Na Bolsa do Voluntariado, também se podem registar instituições e organizações, permitindo que estas transformem as suas necessidades em oportunidades, graças ao trabalho voluntário.
As instituições e organizações que necessitem de voluntários, de produtos não alimentares ou de serviços, podem inscrever-se listando as suas necessidades. Podem ainda procurar voluntários com o perfil de que necessitam para a sua actividade, recorrendo a vários critérios como: área de actuação, destinatários, especialidade, freguesia ou código postal.
Para aceder à Bolsa do Voluntariado, clica aqui

Sem comentários: