BEM VINDO À ASSOCIAÇÃO NOVA ESPERANÇA

BEM VINDO À NOVA ESPERANÇA

A "Associação de Leigos Nova Esperança" é uma expressão pastoral da Paróquia da Baixa da Banheira. A força de acção que lhe dá vida é totalmente voluntária. Os seus elementos, de diferentes faixas etárias, com variadas categorias profissionais, completam o puzzle do "amor ao próximo" no encontro com múltiplas situações sociais, de dor humana, marginalidade, pobreza, desemprego, toxicodependência, de falta de habitação e de bens essenciais à vida.
O encontro dos elementos desta Associação com aqueles que nos batem à porta, acontece num clima de vida, de uma nova esperança, de dignidade, tendo como pano de fundo o olhar terno e meigo de Deus.


APOIO EM 2010 DO ENTRAJUDA AO NOVA ESPERANÇA

A ENTRAJUDA – Apoio a Instituições de Solidariedade Social, durante o ano de 2010, apoiou o "Grupo Nova Esperança" com artigos não alimentares, que foram distribuídos às famílias carenciadas por nós assistidas.
Passamos a mencionar alguns desses artigos, que tornaram a vida dessas famílias um pouco menos dolorosa:
Detergentes para a loiça e roupa, lixívias, produtos de limpeza para a casa, esfregões e panos de limpeza, insecticidas, ambientadores, desodorizantes, produtos de higiene pessoal, produtos de higiene oral, pensos higiénicos, papel higiénico, produtos para o cabelo, lâminas de barbear, fraldas para adultos e para bebés, resguardos para incontinentes, roupas para adultos e crianças, calçado para adultos e crianças, roupas para bebés, atoalhados de banho, artigos de decoração, lâmpadas, artigos de cozinha, artigos de carnaval, artigos natal, livros infantis e juvenis, cabazes de natal e muitos outros.
Em nosso nome e em nome de todas as famílias por nós apoiadas, agradecemos à Entrajuda/Banco de Bens Doados, todo o apoio que nos têm dado. Bem hajam.

Sem comentários: